Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Novo Quadro: Você se lembra?

Olá pinguim!

Bom, você já deve estar enjoado de ver tantos quadros novos no mesmo dia.Mas eu não! Por isso eu criei esse e mais um quadro, o nome desse quadro(de agora) é Você se lembra? em que eu irei mostrar um pedaço ou uma imagem inteira de uma festa e vocês irão me dizer que lugar é. Apenas a primeira responta será aceita. Você irá acumulando pontos e quando chegar a 20 você ganhará o cargo de moderador*.
Não é necessário mandar nenhum e-mail para mim, apenas diga o nome do seu pinguim e o nome da festa nos comentários.Confiram o quadro.
Bom, eu irei postar os quadros toda quinta-feira, mas postarei hoje para dar uma descontraída e vocês entenderem o jogo.
Sinceramente?Tá muito fácil, nossa, na verdade tá facílimo,e ainda é atual!
O resultado do quadro e o ganhador será postado dia 07/03/13, com um quadro novo.
*Se algum moderador ganhar ele vira owner.Owner não pode participar do jogo, se o fizer, receberá abaixamento de cargo, e será impossibilitado de postar no blog(se for postador) e participar de quaisquer quadro.

Jujuba1567, Surfando no Club Penguin

4 comentários:

Rafael Tucunduva disse...

é o estúdio de ação, o Corra, Pinguim, Corra!

Ju Camargo disse...

:) Você esqueceu de colocar o nome do seu pinguim :l coloque logo ok?

Rafael Tucunduva disse...

desculpa esqueci é ladonegro meu penguin ><'

Ju Camargo disse...

Ok.Obrigada.Se a sua resposta estiver correta publicaremos seu nome quinta-feira :)

Postar um comentário