Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Catálogo Iglu Doce Iglu de Janeiro


Lia na área!!!O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu Doce Iglu de janeiro, ele está cheio de novidades, com ítens para a próxima festa, Viagem Pré-Histórica. Confiram.

Clique para ver o catálogo

Ítens escondidos no telhado da cabana, e na estaca maior.



Gostaram do catálogo ? Deixem um comentário.


Video:Viagem Pré Histórica

Lia na área!!! O CP colocou no You Tube um Vídeo da Festa Pré-Histórica.Confiram:




O Club Penguin voltará ao passado pré-histórico, e os pinguins das cavernas poderão explorar terras antigas e procurar ovos de dinossauros para ganharem um prêmio especial, e os membros poderão Voar, Esmagar e Rugir... Muito legal, não é ? Deixem um comentário. Ooga Booga !

Músicas Novas Para o Iglu

Lia na área!!! Hoje eu vim postar denovo umas coisinhas aqui.Eu vim mostrar as novas músicas para iglu que vieram.Vejam:
Legal né?O que vocês acharam?Deixem nos comentários!


Edição 377 do Club Penguin News

Lia na área!!! Hey Pinguins!!!Roubei da Mia O novo jornal chegou!!Confiram as novas novidades:


Bom gente, me desculpem, mas eu estou deliberadamente com muita preguiça de fazer algumas observações então, é isso!!Tchau, Comentem , se quiserem.

Sneak Peek da Viagem Pré-Histórica:Rugir

Lia na área!!! Prontos para rugir?Aqui está um Sneak Peek de como vão ficar os pinguins depois de virar um dinossauro!* (Polo Field Twittou)Vejam:


Sneak Peek da EPF

Lia na área!!! O Tato Maxx postou um Sneak Peek da EPF no Blog do CP em espanhol, em que o titulo era "Crime Scene" E se vocês olharem um pouquinho só, vocês verão que a pizzaria foi destruída, e provavelmente pelo chato Herbert... :o

A EPF vai voltar, e com elas novas missões e as antigas também .Quem sabe este Sneak Peek é de uma nova missão, para revelarmos.O "Crime da Pizzaria"Ahhh sério? O que acharam?Comentem.

Novo CD da Cadence

Lia na área!!!Oi gentee, hoje eu vim aqui pra postar o novo CD da Cadence, que será lançado dia 12 de fevereiro de 2013.O CD vai ter 6 faixas:
1. The Party Starts Now
2. Anchors Aweigh
3. Ghosts Just Wanna Dance
4. Cool In The Cold
5. Puffle Party ( Gotta Have A Wingman )
6. Dubstep Puffle

É mesmo "Puffle Party ( Gotta Have A Wingman )" é uma nova música.Ela ainda não foi lançada, mas provavelmente vai ser lançada na Festa dos Puffles em fevereiro isso deixou bem claro que o nome me disse tudo.Confiram.
Acharam legal?Comentem.