Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Teste Beta do Desafio Ninja Neve: Atualização

Olá pinguim!

Polo Field postou ontem no Blog Novidades um atualização sobre o Desafio Ninja Neve.Confiram.

Esta semana foi agitada para a equipe do Club Penguin. Queremos contar para vocês como está indo o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve!



Nós recebemos milhares de comentários desde que o teste beta foi lançado na semana passada. Obrigado por nos escreveram os bugs que encontraram – continuem comentando!

Você sabia que nós rastreamos todos os bugs que encontramos? Encontrar e rastrear bugs é uma das partes mais importantes quando se faz um jogo! Sabe a imagem abaixo? A linha vermelha representa o número de bugs que já foram rastreados, e a linha verde é o número de bugs já corrigidos! Interessante, né?



Aqui estão os maiores bugs que vocês nos ajudaram a encontrar:
#1094 - Usuários vendo apenas o fundo do jogo se o jogador da Neve sai antes do jogo ser carregado
#1090 - Jogadores podem jogar a Rodada Bônus mesmo se um jogador perdeu no jogo
#1042 - A música pode ficar estranha no jogo - mais de uma música pode ser ouvida ao mesmo tempo
#993 - O jogo "congela" - os jogadores precisam sair do jogo

Ótimo trabalho, ninjas! Obrigado por ajudar a deixar o Club Penguin ainda melhor.

Mais uma coisa... Muitos de vocês podem estar utilizando versões antigas de navegadores como o Internet Explorer. Mantenha seu navegador favorito atualizado com a versão mais recente disponível e a última versão do Adobe Flash Player instalada no navegador para testar o Desafio Ninja Neve. Não esqueça de pedir a permissão aos seus pais ou responsáveis antes de instalar qualquer coisa!

Pinguinando... E testando!

- Equipe do Club Penguin

 Que legal!Quem gostou comente?Você já baixou seu Adobe?Eu sim!O que estão achando do Desafio Ninja Neve?Deixe as sua opiniões nos comentários.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário