Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Novo Pin: Comédia de Nariz Vermelho!

Olá pinguim!

O Pin Comédia de Nariz Vermelho já está disponível no Café. Confiram-o.

O Club Penguin irá arrecadar dinheiro para a Comic Relief, que fica no Reino Unido, fazendo algo que seja engraçado no Red Nose Day. Para cada um que mandar uma imagem, a Disney irá doar £ 1 para a Comic Relief. Gostou e quer enviar?Então clique aqui: Disney Red Nose Day eu já mandei a minha imagem e você?
Que triste,quase não doaram nada...Confiram.
See how we’re progressing towards
 our £100,000 target!

Você já doou?Então comente!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Construção do Hotel Puffle no Plaza

Olá Pinguim!

A construção do Hotel Puffle já começou!Ela está localizada no Plaza. Reparem que foi mais separado o Pet Shop do Palco , pelo jeito o Hotel será bastante espaçoso! Reparem também que tem materiais de construção e um guindaste.Confiram.
Como será que ficará?Eu acho que o puffle azul vai ficar Multicolorido!E você?Deixe a sua opinião nos comentários.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Jornal News Edição #385

Olá Pinguim!

O novo News,no qual a Tia Arctic trabalha, já chegou! E com muitas novidades, como: a construção do Incrível Hotel Puffle, e Puffles Multicoloridos!Confiram.


Adorei !E vocês?
Realmente é muito importante mesmo!

Você vai ajudar não é mesmo?!
E por fim, O QUE VEM POR AÍ , só o Hotel Puffle ainda não está pronto :)

Pinguinando,deixe o seu comentário.
Jujuba1567,Surfando no Club Penguin



Teste Beta do Desafio Ninja Neve: Atualização

Olá pinguim!

Polo Field postou ontem no Blog Novidades um atualização sobre o Desafio Ninja Neve.Confiram.

Esta semana foi agitada para a equipe do Club Penguin. Queremos contar para vocês como está indo o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve!



Nós recebemos milhares de comentários desde que o teste beta foi lançado na semana passada. Obrigado por nos escreveram os bugs que encontraram – continuem comentando!

Você sabia que nós rastreamos todos os bugs que encontramos? Encontrar e rastrear bugs é uma das partes mais importantes quando se faz um jogo! Sabe a imagem abaixo? A linha vermelha representa o número de bugs que já foram rastreados, e a linha verde é o número de bugs já corrigidos! Interessante, né?



Aqui estão os maiores bugs que vocês nos ajudaram a encontrar:
#1094 - Usuários vendo apenas o fundo do jogo se o jogador da Neve sai antes do jogo ser carregado
#1090 - Jogadores podem jogar a Rodada Bônus mesmo se um jogador perdeu no jogo
#1042 - A música pode ficar estranha no jogo - mais de uma música pode ser ouvida ao mesmo tempo
#993 - O jogo "congela" - os jogadores precisam sair do jogo

Ótimo trabalho, ninjas! Obrigado por ajudar a deixar o Club Penguin ainda melhor.

Mais uma coisa... Muitos de vocês podem estar utilizando versões antigas de navegadores como o Internet Explorer. Mantenha seu navegador favorito atualizado com a versão mais recente disponível e a última versão do Adobe Flash Player instalada no navegador para testar o Desafio Ninja Neve. Não esqueça de pedir a permissão aos seus pais ou responsáveis antes de instalar qualquer coisa!

Pinguinando... E testando!

- Equipe do Club Penguin

 Que legal!Quem gostou comente?Você já baixou seu Adobe?Eu sim!O que estão achando do Desafio Ninja Neve?Deixe as sua opiniões nos comentários.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Entrevistando Pinguins #1


Olá pinguim!

Hoje é quarta-feira, dia de Entrevistando Pinguins! Entrevistei para dar início um pinguim muito famoso e o nome dele é Bicao2009! O engraçado é que ele não se considera famoso no Club Penguin e um pouco nos blogs.Que humilde! Confiram a seguir a entrevista.


Eu: Bicao, como é a vida de designer?
Ele: Faço template só quando me pedem. Uso mais design nas postagens etc., ás vezes quando me pedem aí eu cobro, e não pedem mais.
Eu: Você acha que a festa dos Puffles será divertida como ano passado?
Ele: Sim, até mais, com mais novidades, principalmente o Puffle Arco-Íris e o Hotel dos Puffles.
Eu: Você se considera um pinguim famoso tanto no Club Penguin como em blogs?
Ele: No Club Penguin não, mas acho que em blogs os leitores me conhecem pelas postagens.
Eu: Você posta em algum blog além do Club Penguin Todo Dia?
Ele: Não, já postei na BCP, mas depois que fechou fiquei só aqui.
Eu: Qual é o segredo para ter um blog de sucesso?
Ele: Primeiramente, a qualidade, nos designs e nas postagens. Em segundo lugar, algo que agrade o leitor e que o faça volta ao blog.

Simplesmente adorei a sua dica de qualidade em blogs! Bom, pra quem não o conhece tá um pouco por fora né?! Ele é um dos mais renomados designers de blogs de Club Penguin!Bom, isso é o que eu acho!Concorda?Deixe a sua opinião nos comentários.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Festa dos Puffles e Puffle Multicor em Breve!

Olá pinguim!

O Polo Field postou no blog novidades sobre a Festa dos Puffles e sobre o novo Puffle, que na verdade não é arco-iris e sim Multicor! Confiram.
Olá, Pinguins! Há algum tempo, postamos algumas imagens com pistas sobre as novidades de março no Club Penguin. Acertaram em cheio! Muitos falaram que a Festa dos Puffles volta este mês, e alguns adivinharam que um novo puffle será descoberto... o Puffle Multicor! 


Mas isso não é tudo... A equipe está trabalhando em um novo Hotel Puffle que será lançado com a Festa dos Puffles! Vejam este rascunho:

Fiquem ligados no blog para ver mais espiadas! Até mais e... Pinguinando!


Achei super legal o post, vou admitir que eu achava que fosse Puffle "Arco-Íris", mas na verdade é Puffle Multicor! Eu estou muito ansiosa  para a festa pois esse Puffle vai dar o que falar!E você?Está gostando ou achando nada a ver a festa?Deixe sua opinião nos comentários!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Código de 5.000 moedas!!!

Olá pinguins!

Como vocês já devem ter notado, o Club Penguin não para de nos alegrar!! Pois é isso mesmo, agora eu trago a vocês um código de 5.000 moedas!!! Isso é demais!!


Código: TUBERIDE

Clique em Destrave itens na página inicial do Club Penguin, para destravá-los.


Uma dica boa é deixar essas moedas para o novo catálogo Iglu Doce Iglu, assim você não precisará ficar jogando muitos jogos.

Nathalia8847, Surfando no Club Penguin.

Teste Beta do Desafio Ninja da Neve!

Olá pinguins!

Polo Field fez hoje, um post no Blog Novidades agradecendo a todos nós que estamos participando do Desafio Ninja da Neve. Confiram  a seguir:


Olá, Pinguins, Agradecemos MUITO a todos que estão participando do Teste Beta do Desafio Ninja da Neve! Não tenho palavras para dizer como é gratificante ver tantos ninjas jogando. E já temos milhares de comentários.

Queremos que todos participem. Se você ainda não jogou, ou se está pronto para entrar em uma nova batalha, acesse o site beta agora. Esta é uma das raras oportunidades de testar um conteúdo novo do CP - antes do lançamento! Depois, conte nos comentários qual é a parte que mais gostou no Desafio Ninja da Neve! Pinguinando, Ninjas! - Equipe do Club Penguin


Pois é, agora devemos continuar ajudando a achar os erros que surgem, pois isso só ajudará a Equipe do Club Penguin, e também será melhor para nós.

Nathalia8847, Surfando no Club Penguin.




Arte do Pinguim #1

Olá pinguins!

Como foi prometido, de postar todas as terças-feiras os desenhos do quadro Arte do Pinguim, o nosso dever é cumprir, então estou aqui hoje pra postar apenas um desenho, apesar de termos recebi vários no nosso e-mail. Confiram o desenho de uma linda pinguina que nos mandou:

Nome do pinguim: Lady Festa

Muito bonito o desenho da nossa querida Lady Festa né? A Equipe do Surfando no Club Penguin agradece a ela por ter nos ajudado com um desenho tão lindo como esse.

Nathalia8847, Surfando no Club Penguin.

Quadros Surfando no Club Penguin

Olá pinguins!

Como vocês já devem ter reparado, o Surfando no Club Penguin, está com algumas novidades, como os quadros que estão surgindo, com o tempo vamos elaborar mais, com a promessa de todos serem legais e deixar vocês bem a vontade com o que irá surgir. Mas acho que chega de enrolação, né? Bom, estava pensando em alguma coisa para os quadros, e resolvi fazer uma junção de imagens, com o seguinte dizer: "Quadros Surfando no Club Penguin", isso na verdade é só pra ter algumas imagens e o significado dos quadros. Confiram a imagem a seguir:

E aí pinguins, o que acharam da imagem? Deixem nos comentários as opiniões.
E, pinguinando!

Nathalia8847, Surfando no Club Penguin.

Novo Quadro: Entrevistando Pinguins Famosos

Olá Pinguim!

Criei este quadro hoje e decidi postar! Bom, esse quadro eu vou entrevistar o pinguim que eu quiser então eu peço com todo carinho que não mandem e-mail nem nada,pois assim você terá mais chance de ser escolhido!
Confiram o quadro.



Sem me gabar(mas já me gabando) eu adorei esse quadro! As entrevistas serão postadas nas quartas-feiras pra não acumular quadros em um mesmo dia.
O que achou do quadro?Quer muito participar?Então mande um comentário dizendo a sua opinião!

Jujuba1567, Surfando no Club Penguin

Novos Códigos de Moedas

Olá pinguim!

Club Penguin liberou mais códigos de 500 moedas.Estes códigos são de Revistas do Club Penguin.Confiram.


SARDINA1 
6CELESTE 
J69RUTA2 

Clique em Destrave Itens na página inicial do Club Penguin, para destravá-los.




Dica: Guardem essas moedas para o Catálogo Iglu Doce Iglu que chega dia 14 de março.Como vocês acham que será a Festa dos Puffles desse ano?Deixe a sua opinião nos comentários!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Novo Quadro: Você se lembra?

Olá pinguim!

Bom, você já deve estar enjoado de ver tantos quadros novos no mesmo dia.Mas eu não! Por isso eu criei esse e mais um quadro, o nome desse quadro(de agora) é Você se lembra? em que eu irei mostrar um pedaço ou uma imagem inteira de uma festa e vocês irão me dizer que lugar é. Apenas a primeira responta será aceita. Você irá acumulando pontos e quando chegar a 20 você ganhará o cargo de moderador*.
Não é necessário mandar nenhum e-mail para mim, apenas diga o nome do seu pinguim e o nome da festa nos comentários.Confiram o quadro.
Bom, eu irei postar os quadros toda quinta-feira, mas postarei hoje para dar uma descontraída e vocês entenderem o jogo.
Sinceramente?Tá muito fácil, nossa, na verdade tá facílimo,e ainda é atual!
O resultado do quadro e o ganhador será postado dia 07/03/13, com um quadro novo.
*Se algum moderador ganhar ele vira owner.Owner não pode participar do jogo, se o fizer, receberá abaixamento de cargo, e será impossibilitado de postar no blog(se for postador) e participar de quaisquer quadro.

Jujuba1567, Surfando no Club Penguin

Novo Quadro: Arte do Pinguim

Olá Pinguins!
Pode-se dizer que eu estou viciada em criar quadros para o Surfando.Bom, mas vamos ao que interessa, o nome do quadro é Arte do Pinguim, em que o "objetivo" é você mandar um desenho de computador ou uma foto com algo a ver com o Club Penguin,como, Pinguins, Puffles, Salas, etc. você também pode colocar coisas a ver com o Surfando no Club Penguin
Então eu direi o que eu achei do desenho , o que eu acho que está faltando(se tiver algo faltando), o que está exagerado, etc.
Confiram o quadro.
Gostaram?Então mandem um e-mail para suportesncp@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Nome do Pinguim
  • O que é o seu desenho(caso eu não consiga identificar)
  • Se tiver a ver com uma festa coloque o nome da festa também!
Só,é rápido e fácil! Eu sei que eu postei hoje o quadro, mas será postado apenas em terças-feiras, então se você mandar hoje, a sua obra-prima saíra apenas dia 05/03/13(Terça-feira).

Jujuba1567, Surfando no Club Penguin

Novo quadro: Meu iglu é o gelo!

Olá pinguins!

Acabei de criar um quadro que se chama; Meu iglu é o gelo!
Eu darei a nota do iglu, direi como achei e falarei também o que tirar e o que deixar!
Confiram o quadro.

Gostou?Então mande um e-mail para suportesncp@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Um print do seu iglu
  • O nome do seu pinguim
É só isso que precisa:) Todo domingo terá um novo Meu Iglu é o gelo! Mas se alguém mandar hoje já será postado pois hoje é estreia!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Novo Vídeo: Nunca Acorde o Sensei

Olá pinguim! 

O Club Penguin do Brasil postou no Youtube o vídeo "Nunca Acorde o Sensei" agora em Português! Confiram.



Adorei o vídeo Muito divertido, é como se fosse o "Humor de Ninjas" na parte 00:32 me disseram que tinha um vídeo secreto do Desafio Ninja Neve quando você clicava na almofada, mas eu não o vi :(

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Teste Beta do Desafio Ninja Neve começou!

Olá pinguim!

Há pouco tempo, foi liberado o teste Beta do Desafio Ninja Neve!Todos os pinguins,assinantes e não assinantes, podem embarcar na grande aventura de testar o primeiro teste beta já liberado pelo Club Penguin!
Porém, agora você deve estar se perguntando: Como eu entro no teste beta? 
É simples!Apenas entre no site:
É bem provável que você encontre alguns bugs no jogo.É por isso que o CP liberou o jogo,para você pinguim, encontrar o bug e reportá-lo, mas não se engane existem alguns bugs que o Club Penguin já está de olho:
  • #1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadores saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
  • #1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
  • #503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.

Ele é um pouco difícil de jogar, por isso alguns pinguins não conseguem jogar, por isso eu estou aqui com a solução.Vejam:

1-Depois que você acessar o link, você será redirecionado para a página inicial. 
2-Clique em fazer login, como você faz sempre que entra no Club Penguin.
3-Quando carregar o suficiente para entrar, você será levado para um esboço do Dojo da Neve, onde só terá o seu pinguim.
4- Vá até a seta com um quadrado verde para iniciar o jogo.
5- Depois que entrar, você seleciona o elemento da sua escolha e espera mais 2 jogadores entrar no jogo
e escolher um elemento diferente do seu.
6- Após isso,o jogo vai começar e você e os outros jogadores terão que derrotar os três inimigos, movendo-se e atacando os bonecos de neve. Quando chegar a sua vez de jogar, clique em um quadrado azul para andar e/ou em um boneco de neve para atacar.
7- Ataque MUITO, o máximo que puder!Se um jogador perder a vida,você pode jogar uma carta para ajudá-lo a reviver e voltar ao jogo. Obs: Para atacar um vilão, você precisa estar perto dele.

O jogo está realmente demais!Achou algum bug?Já comprou cartas especiais?Quando você acha que o Club Penguin terminará o jogo para podermos jogar na Ilha?Onde você acha que é o jogo?Eu acho que é na Montanha mais alta por causa da altura e das nuvens do jogo!Acha que é outro lugar?Deixe a sua opinião nos comentários, porque ela é muito importante pra mim!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin