Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Novo Quadro: Arte do Pinguim

Olá Pinguins!
Pode-se dizer que eu estou viciada em criar quadros para o Surfando.Bom, mas vamos ao que interessa, o nome do quadro é Arte do Pinguim, em que o "objetivo" é você mandar um desenho de computador ou uma foto com algo a ver com o Club Penguin,como, Pinguins, Puffles, Salas, etc. você também pode colocar coisas a ver com o Surfando no Club Penguin
Então eu direi o que eu achei do desenho , o que eu acho que está faltando(se tiver algo faltando), o que está exagerado, etc.
Confiram o quadro.
Gostaram?Então mandem um e-mail para suportesncp@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • Nome do Pinguim
  • O que é o seu desenho(caso eu não consiga identificar)
  • Se tiver a ver com uma festa coloque o nome da festa também!
Só,é rápido e fácil! Eu sei que eu postei hoje o quadro, mas será postado apenas em terças-feiras, então se você mandar hoje, a sua obra-prima saíra apenas dia 05/03/13(Terça-feira).

Jujuba1567, Surfando no Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário