Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Teste Beta do Desafio Ninja Neve começou!

Olá pinguim!

Há pouco tempo, foi liberado o teste Beta do Desafio Ninja Neve!Todos os pinguins,assinantes e não assinantes, podem embarcar na grande aventura de testar o primeiro teste beta já liberado pelo Club Penguin!
Porém, agora você deve estar se perguntando: Como eu entro no teste beta? 
É simples!Apenas entre no site:
É bem provável que você encontre alguns bugs no jogo.É por isso que o CP liberou o jogo,para você pinguim, encontrar o bug e reportá-lo, mas não se engane existem alguns bugs que o Club Penguin já está de olho:
  • #1062 - Mensagem de erro de banimento do moderador laranja aparece quando a maioria dos jogadores saem durante o jogo - Não se preocupe! Você não vai ser banido!
  • #1082 - Falta de desconexão automática quando o servidor não incia a batalha - Fazer os times deve levar somente 3 min. Se a espera for longa demais, clique no botão X e entre no jogo de novo.
  • #503 - Falha de animação aparece no canto superior esquerdo durante o jogo - Isto aparece apenas em alguns computadores, mas não afeta o jogo.

Ele é um pouco difícil de jogar, por isso alguns pinguins não conseguem jogar, por isso eu estou aqui com a solução.Vejam:

1-Depois que você acessar o link, você será redirecionado para a página inicial. 
2-Clique em fazer login, como você faz sempre que entra no Club Penguin.
3-Quando carregar o suficiente para entrar, você será levado para um esboço do Dojo da Neve, onde só terá o seu pinguim.
4- Vá até a seta com um quadrado verde para iniciar o jogo.
5- Depois que entrar, você seleciona o elemento da sua escolha e espera mais 2 jogadores entrar no jogo
e escolher um elemento diferente do seu.
6- Após isso,o jogo vai começar e você e os outros jogadores terão que derrotar os três inimigos, movendo-se e atacando os bonecos de neve. Quando chegar a sua vez de jogar, clique em um quadrado azul para andar e/ou em um boneco de neve para atacar.
7- Ataque MUITO, o máximo que puder!Se um jogador perder a vida,você pode jogar uma carta para ajudá-lo a reviver e voltar ao jogo. Obs: Para atacar um vilão, você precisa estar perto dele.

O jogo está realmente demais!Achou algum bug?Já comprou cartas especiais?Quando você acha que o Club Penguin terminará o jogo para podermos jogar na Ilha?Onde você acha que é o jogo?Eu acho que é na Montanha mais alta por causa da altura e das nuvens do jogo!Acha que é outro lugar?Deixe a sua opinião nos comentários, porque ela é muito importante pra mim!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário