Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

EPF- Novo Telefone Secreto

Olá Pinguim!

Polo Field postou no blog Novidades do Club Penguin, sobre o futuro novo Telefone Secreto.Confiram.







ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS Atenção, Agentes, Já estão empolgados para a nova fase da EPF? Deveriam estar! A equipe está preparando grandes novidades... A reconstrução do QG da EPF está a todo vapor. Obrigado a todos que nos enviaram comentários com o que acham que devíamos mudar na Sala de Comando. Equipamentos de agente!
É isso mesmo! O Telefone Secreto vai ficar de cara nova. Quais funções você gostaria de ver no novo modelo? E o que você achou do novo visual? Deixe sua opinião nos comentários. Agente Polo, encerrando transmissão. - Equipe do Club Penguin

Achei simplesmente super lindo o novo telefone secreto.Tipo: Nossa, que perfeito! E você?Prefere esse ou o antigo?Deixe o seu comentário!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin.

Catálogo Estilo Pinguim : Março

Olá pinguins!

O Catálogo Pinguim de Março já foi lançado!
Eu amei o catálogo, achei super-lindo, ele está muito fashion e com algumas roupas que, sinceramente, eu sempre quis ter!
Para todos os pinguins temos os itens já lançados em outros catálogos,o Nariz Vermelho e um Plano de Fundo que tem a ver com o dia do Nariz Vermelho.Confiram o catálogo.

Itens Escondidos:


O que acharam do catálogo?Qual foi a página que você mais gostou?Deixe um comentário.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin