Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Nova Peça no Palco

Olá pinguins!

Nessa quinta-feira, veio novamente ao Palco uma peça já a muito tempo conhecida- Em busca do Puffle Dourado, que no caso conta a história de dois pinguins aventureiros que fazem uma espécie de viagem em busca do Puffle Dourado!Vejam como está o palco.


Como sempre também temos atualizado o catálogo.

Clique aqui para ver o catálogo

Itens Escondidos:

Bom,gostaria de saber a opinião de vocês! O que vocês acham de essa peça já ter acontecido várias vezes?Enjoou ou adorou?O que está achando de ter itens escondidos no catálogo?Já comprou os itens do catálogo?Comentem!

Jujuba1567, Surfando No Club Penguin

Fazedor de Risos no Café!

Olá pinguim!
Se vocês irem no Café irão ver uma novidade, o evento Dia do Nariz Vermelho! Vocês vão fazer muitos pinguins molhar as penas de tanto rir com o seu nariz vermelho!Confiram.

Eu pensava que era preciso contar uma piada e ganhar o Nariz, mas NÃO!Apenas clique em grátis e Bamb | Você automaticamente terá um Nariz Vermelho no seu cartão para ser um ótimo palhaço!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

Reconstrução da EPF!

Olá pinguins!

Na quinta-feira (que já passou), a EPF começou a entrar em Reconstrução depois de ter sido destruída pelo Herbert.Em 3 salas do Club Penguin muitas caixas e materiais como plantas e cafés foram colocados para ajudar o seu pinguim a reconstruir a EPF.Confiram
.


Agora precisamos da ajuda de Você pinguim para reconstruir a EPF o mais rápido o possível! Você pode ganhar prêmios construindo a EPF: o selo Construção. É só usar o chapéu de construtor e dançar(o efeito da dança com o chapéu é você usando uma britadeira), mas atenção, não coloque nenhuma roupa, deixe apenas o Chapéu.


O que vocês acham sobre a reconstrução?Quando vocês acham que a EPF voltará?E como será que ela voltará?Deixe a sua opinião nos comentários!

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin




Jornal News Edição 384

Olá pinguins!
A edição 384 do jornal News saiu há uns dias atrás (quero me desculpar por isso).Na festa dos puffles deste ano, haverá um Hotel,disse TP (A Treinadora de Puffles). O hotel chegará as nuvens, porque terá uma surpresa Multicolorida nas nuvens para mostrar(que provavelmente é o puffle Arco-Íris)
























A festa de Hollywood foi um sucesso!Foi um evento e tanto!Mas já acabou!
























E finalmente, O que vem por aí , agora temos Comédia pra curtir no café!14 de março chega o catálogo Iglu doce Iglu e 21 de março começa a Festa dos Puffles



























Jujuba1567, Surfando no Club Penguin




CONFIDENCIAL: NOVA SALA DE COMANDO


Olá pinguins!
Há uns dias atrás o Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin algo "Confidencial". Confiram.



 ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS
Atenção, Agentes,
 A reconstrução da EPF começa nesta semana. Como muitos pinguins já descobriram, a equipe está trabalhando em uma nova missão para agentes de elite. E estamos MUITO ansiosos: vai ser algo novo para a Elite Penguin Force!
 Mas, vamos ao que importa primeiro: precisamos reconstruir a EPF e fazer tudo funcionar. Como acha que o novo QG melhorado da EPF vai ser? O que acha que tem dentro destas caixas?!
 Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin



Jujuba1567, Surfando no CP