Festa dos Puffles em março | Ajude a reconstruir a EPF| O teste Beta do Desafio Ninja da Neve começou!Jogue agora! | Surfando no Club Penguin- O blog que você adora!

Entrevistando Pinguins #1


Olá pinguim!

Hoje é quarta-feira, dia de Entrevistando Pinguins! Entrevistei para dar início um pinguim muito famoso e o nome dele é Bicao2009! O engraçado é que ele não se considera famoso no Club Penguin e um pouco nos blogs.Que humilde! Confiram a seguir a entrevista.


Eu: Bicao, como é a vida de designer?
Ele: Faço template só quando me pedem. Uso mais design nas postagens etc., ás vezes quando me pedem aí eu cobro, e não pedem mais.
Eu: Você acha que a festa dos Puffles será divertida como ano passado?
Ele: Sim, até mais, com mais novidades, principalmente o Puffle Arco-Íris e o Hotel dos Puffles.
Eu: Você se considera um pinguim famoso tanto no Club Penguin como em blogs?
Ele: No Club Penguin não, mas acho que em blogs os leitores me conhecem pelas postagens.
Eu: Você posta em algum blog além do Club Penguin Todo Dia?
Ele: Não, já postei na BCP, mas depois que fechou fiquei só aqui.
Eu: Qual é o segredo para ter um blog de sucesso?
Ele: Primeiramente, a qualidade, nos designs e nas postagens. Em segundo lugar, algo que agrade o leitor e que o faça volta ao blog.

Simplesmente adorei a sua dica de qualidade em blogs! Bom, pra quem não o conhece tá um pouco por fora né?! Ele é um dos mais renomados designers de blogs de Club Penguin!Bom, isso é o que eu acho!Concorda?Deixe a sua opinião nos comentários.

Jujuba1567,Surfando no Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário